Contatos Vídeos Portfólio Agenda Artistas Quem Somos Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com


The Headcat Experience trará a turnê “A Tribute to Lemmy” a América Latina em dezembro


Supergrupo de rockabilly foi formado por Lemmy Kilmister (Motörhead) em 1999, atualmente é composto por Danny B Harvey (guitarra/vocals), Thomas Mikols (vocal/baixo – Iron Horse) e Gaston Marfia (bateria – Belmondos) – foto: divulgação

Os fãs de Motörhead e principalmente do lendário Lemmy Kilmister, na América Latina, finalmente poderão ter o privilégio de conferir a empolgante apresentação do The Headcat Experience, supergrupo de rockabilly formado pelo baixista em 1999, ao lado dos renomados Danny B. Harvey e Slim Jim Phantom (Stray Cats).

Durante 16 anos, o Headcat tocou em diversos lugares do mundo, sempre que Lemmy conseguisse espaço em sua intensa agenda de shows com o Motörhead. No entanto, mesmo assim, chegaram a gravar três álbuns e um DVD ao vivo.

O último show do Headcat aconteceu no dia 13 de dezembro, na festa de 70 anos de Lemmy, no Whiskey, em Hollywood (EUA). Infelizmente, Lemmy estava muito doente e não subiu ao palco com Danny B e Slim Jim naquela noite, mas assistiu ao show do camarote, deixando a casa apenas após cantarem parabéns. 15 dias depois, em 28 de dezembro de 2015, Lemmy faleceu.

Desde a morte dele, houve um grande clamor pela música do Headcat, pois muitos fãs só descobriram o grupo justamente por conta do premiado filme “Lemmy”, que fala sobre o Headcat extensivamente.

Para suprir essa demanda, no ano passado, Danny B. fez diversos shows, inclusive no WackenOpen Air, tendo a ilustre participação de David Vincent, do Morbid Angel. Agora, Danny B. montou um power trio incrível para recriar o som do Headcat o mais próximo possível ao lado de Thomas Mikols (vocal/baixo – Iron Horse) e Gaston Marfia (bateria – Belmondos).

Por conta da repercussão desse retorno, criou-se a expectativa de uma turnê do The Headcat Experience na América Latina. A CP Management está agendando importante série de apresentações entre os dias 4 e 16 de dezembro para “A Tribute to Lemmy – Motörhead/The Headcat”, que deve passar por Costa Rica, Colômbia, Chile, Argentina, Paraguai e Brasil.

Produtores interessados em contratar devem entrar contato através dos e-mails runawayrec@hotmail.com e cacaprates@live.com ou pelos telefones ID 55*11*43758, (55 11) 98149.9987 e (55 11) 99557.8358.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/HeadCatOfficial
https://www.facebook.com/cacapratesmanagement
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Notícias

Postado em/Posted on Outubro 2nd, 2018 @ 20:42 | 18 views



Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas/Most viewed news



1 User Online