Contatos Vídeos Portfólio Agenda Artistas Quem Somos Home Notícias Joao Duarte J.Duarte Design www.jduartedesign.com


Run Devil Run

Situada na cidade de São Paulo retomou suas atividades no final de 2014 e desde então mantém uma agenda de shows com frequência, promovendo verdadeiros encontros entre os amantes do rock & roll.
Liderada pelo Luiz Teddy, filho do Eddy Teddy (precursor da cena Rockabilly no Brasil) e pelo Ronaldo Passos (guitarrista da banda punk Inocentes) tem como proposta fazer uma releitura das raízes do rock & roll e rockabilly homenageando sempre grandes nomes da cena.

banda ganha uma sonoridade enfurecida através dos integrantes que já passaram ou fazem parte de bandas importantes do circuito underground nacional, como por exemplo: Inocentes (referencia do punk rock nacional), Krents (uma das mais importantes bandas da cena psychobilly no Brasil) e Kriptonitas (Disco Devil Party), 40´s (Banda do Mingau “Ultraje-a-Rigor) e Slap-Acústico.
Suas maiores influências são: Robert Gordon, Eddie Cochran, Gene Vincent, Johnny Burnette, Carl Perkins, Stray Cats, Crazy Cavan e Coke Luxe.
Tenha certeza que o Run Devil Run espantará todos os demônios que ultimamente rondam a sua vida.

Luiz Teddy (vocais) – Começou a se interessar pelo estilo rockabilly desde cedo através de seu pai Eddy Teddy (Coke Luxe e Rockterapia). Montou sua primeira banda, os Cadillac´s em 1988, ganhando em 1991 um concurso interclasses (CICOV) onde participaram de um disco independente. Fundador da banda The Krents, que lançou 3 discos, entre eles a coletânea (Psychorrendo), o CD (The Krents) lançado pela Baratos Afins em 1996 e por último “Unção do Inferno” em 2014. Participou de outras bandas como o Boogie´n Blues, (CD “Puta Lazer Fudido), O revival do Rockterapia, Luiz Teddy & Big Trep, Mr. Spaceman, entre outras. A exemplo do pai contribui diretamente em blogs, revistas, rádios, zines, sites, documentários, festas e qualquer outro veículo onde se possa divulgar o Rock & Roll.

Ronaldo (guitarra) – Entrou em contato com a música em 79, e fez seus primeiros estudos através de várias revistas e métodos de guitarra e violão. Nesse mesmo ano formou sua primeira banda de Rock “ECCUS”. No início da década de 80, montou sua primeira banda de punk Rock chamada “NEURÓTICOS”, tocando num dos festivais mais importantes da cena punk no Brasil “O começo do Fim do Mundo” no Sesc Pompéia. Logo em seguida, partiu para a volta dos Inocentes (principal banda de Punk Rock Nacional) com diversos discos lançados e esta em atividade até hoje. Além de tocar na banda Inocentes, Ronaldo Participou de muitas outras bandas, exemplo disso são os Vilões (banda com Eddy Teddy) e no Rockterapia (com Luiz Teddy).

Ivan Valle (Contrabaixista) – Tem uma trajetória musical de mais de 20 anos tocando contrabaixo e se dedicando a música.
Já passou por bandas de diferentes estilos desde punk-rock, reggae, pop, heavy metal , blues e soul, destacam-se as bandas Código 13, Ajna , Fungos e Sensimilla Dub. Durante sua carreira pode acompanhar grandes nomes como por exemplo Andrew Tosh, filho da lenda do reggae, Peter Tosh.
Apresentou-se nas melhores (e piores) casas de shows do Brasil, até que em 2012 passou a trabalhar com a música Oriental , Grega e Árabe , no grupo Grécia aumentando ainda mais seu leque musical. Hoje além do trabalho com o Run Devil Run, toca na banda Hotzilla Trio e é o fundador da banda Slap Acústico, projeto musical que percorre as ruas de São Paulo reescrevendo temas de séries , filmes e desenhos animados fazendo uma fusão do rockabilly com diferentes ritmos. Hoje é um dos baixistas de rockabilly mais requisitado em São Paulo.

Alê Rito (Batera) – Pegou o gosto pela música desde cedo, começando a tocar em panelas com apenas 9 anos de idade. Aos dez anos já acompanhava seu irmão “musico profissional” em boates na noite paulistana, entrando pela porta de traz é claro. Com 15 anos começou a tocar carnaval nos clubes pela cidade até que ao completar 18 anos, conheceu Ricardo Cunha, guitarrista da banda KRIPTONITAS e foi convidado para tocar, se apaixonando pelo ritmo rockabilly. Chegando a tocar com o Eddy Teddy ainda acompanhado pelos Kriptonitas e desde então tocou em varias bandas pelo circuito do rock nacional como: KLINE PROJECT hoje banda “VEGAS”, DC10- Banda de Davir Cardoso Jr. E Mamando Salsajam. Hoje em dia também participa da banda 40´s que é um projeto do Mingau “ Ultraje a Rigor”, além da banda Vicious Dices.